Pes Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartas P

Ir para baixo

Cartas P Empty Cartas P

Mensagem  Maestro Qui Fev 04, 2010 7:44 pm

Com o PES 2010 a Konami introduziu algumas novidades como o novo sistema de cartas. Este atributo, que pode ser ligado e desligado, não altera as capacidades do jogador, apenas altera o seu estilo de jogo.
Na verdade algumas destas cartas têm pouco efeito quando o jogador é controlado por um humano, particularmente as que dizem respeito ás acções do jogador quando tem a posse de bola. No entanto quando o jogador é controlado pelo computador as cartas definem algumas das opções que o jogador toma ao longo do jogo e o seu papel na equipa.


P01 – Overlapping Run (SB; WB) (Offensive)
Player focuses solely on attack.

Esta carta deve ser atribuída a jogares cuja missão principal é atacar. O efeito é semelhante ao do atributo "Agressividade", mas enquanto a agressividade orienta o jogador para o golo, esta carta faz que ele suba mais pela ala, ultrapassando o médio (ala ou centro) e aparecendo na linha livre para cruzar.
(Ex. Bosingwa, Daniel Alves, Fábio Coentrão, Roberto Carlos, Cafu, etc.)


P02 – Deep Cover (SB) (Defensive)
Player focuses solely on defensive duties.

O lateral praticamente não sobe. Em vez disso actua como um terceiro central formando uma linha de defesa juntamente com os dois centrais quando a equipa ataca.


P03 – Classic No.10 (AM) (Offensive)
An old-style static playmaker who makes use of deft touches and passes rather than pace or movement.

Para aqueles jogadores que normalmente ocupam a posição central e distibuem o jogo a partir daí. Normalmente são jogadores com muita técnica e um passe fantástico, mas que não usam muito o dribble, prefereindo passar do que correr, tipo Totti ou Riquelme.


P04 – Anchor Man (DM; CM) (Defensive)
A deep Sitting defensive midfielder protecting the back line.

Médio defensivo que actua como terceiro central. Quando a equipa ataca posiciona-se ligeiramente á frente dos 2 centrais enquanto que em situação de defesa tem tendência a formar linha com os dois centrais. É portanto um trinco que não apoia tanto o meio campo e que não tem que fazer tanta movimentação. Tipo o Meira quando jogava a trinco na seleção.

P05 – Trickster (SB; WB; AM; SM; SS; WF) (Offensive)
A skilled dribbler who uses the step-over to great effect in wizarding past the opposition.

Esta carta deve ser atribuída a jogadores que usam e abusam de fintas e malabarismos para ultrapassarem os seus adversários, como o Robinho, Cristiano, Nani, Hulk, etc.

O vídeo mostra um exemplo do comportamento de um jogador com esta carta.

Maestro
Maestro
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/02/2010

https://pesportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos